segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Gratidão

Há dias que valem

... por um sorriso ganho

... por um abraço verdadeiro

... por um trabalho bem feito


Dias assim costumam ficar marcados

Na mente, na alma e no coração.

São selos de uma existência que ficam

Gravados para as que virão.

Impetuosamente, os Deuses jogam

Com nossas emoções, medos e desejos.

Nos levando por caminhos densos

Para que compreendamos o real sentido

Da palavra "divino".

Pois só assim se pode descrever

Tempos como estes!


E diante da grande jornada

(proposta, vivida e cumprida)

Fica a certeza de que o caminho é este.


Honro os Deuses Antigos

E minha reverência à cada dia

Se torna maior e mais firme,

Pois estão ao meu lado

Na forma de pessoas especiais

Que trazem sentido à minha vida!


Hoje, mais do que nunca,

Agradeço por estar vivendo neste tempo,

Pela existência da Tradição Imortais da Terra,

Pela sabedoria marcante de minha Mestre,

Pelo carinho de meus Irmãos,

Pelos ensinamentos de meus Iniciados!

E principalmente

Pela amizade e respeito

Que se formam e se fundem

Nos íntimos de cada um de nós!


Que os Deuses abençoem

Nossas escolhas e nossos passos!

Nenhum comentário:

Leia também