terça-feira, 30 de março de 2010

Entrelinhas

Sou uma apaixonada pela vida. Mulher, menina, filha, amiga, neta, madrinha.

Sou Bruxa, sim, e com muito orgulho. Ao contrário do pensam, Bruxos como eu não cultuam o Demônio (pelo menos não como pintam!).

Sou Pagã, sim, com muito orgulho. Ao contrário do que insistem em dizer, Pagãos como eu não são ateus (muito pelo contrário).

Se venero Deus? Se reverencio o Divino? Sim, e bem mais profundamente do que muitos.

Honro, venero e reverencio todas as faces divinas, presentes em cada pequeno ser na natureza; presentes em cada grande “fenômeno” climático.

Sou Pagã e Bruxa, sim, vivenciando os antigos ensinamentos; tão antigos quanto a própria Terra.

Sou Pagã e Bruxa, sim, reconhecendo as faces femininas e masculinas da Divindade Superior em tudo, e principalmente em mim mesma.

Sou Pagã e Bruxa, sim, mas antes de tudo isso sou humana; sou mulher; sou filha da Terra.

Sou Pagã e Bruxa, sim, uma das milhões de manifestações divinas na Terra.

Sou Pagã, honrando as forças naturais que habitam o meu ser e tudo o que me rodeia.

Sou Bruxa, honrando cada face divina que se manifesta em meu espírito, eternamente vivo.

Sou os opostos. Sou os semelhantes. Sou o sim e o não. Sou o alvo e negro. Sou a Deusa e o Deus. Sou o Ar, o Fogo, a Água e a Terra, buscando incansavelmente o reconhecimento e a evolução do mais complexo Elemento – o Espírito.

Em minha Arte um Nome Mágico tenho. Para meus companheiros de caminhada muitos trabalhos desempenho.

Sou Numeróloga. Sou Taróloga. Sou Terapeuta Holística. Sou Bruxa. Sou Pagã. Sou Sacerdotisa dos Espíritos Antigos. E da mesma forma que as antigas Sacerdotisas dançavam em grandes círculos, reverenciando os Deuses, hoje danço para reavivar a alma da mais antiga cultura já vivida pelo o homem – o Paganismo.

RESPEITO TODAS AS RELIGIÕES E SUAS INÚMERAS VISÕES DO DIVINO.

RESPEITO QUEM ME RESPEITA E, ACIMA DE TUDO, QUEM ANTES DE CONDENAR APRENDE UM POUCO MAIS.

Abençoados sejam todos os que fazem parte do meu círculo de amigos.
Abençoados sejam todos os que fazem parte da minha vida!

Nenhum comentário:

Leia também